O QUE É CRAFT ????

Nas minhas andanças pela internet, venho encontrando toda hora esta palavrinha "CRAFT" , mas o que será que  significa???
No dicionário significa: arte , oficio ... ou seja, tudo o que esta relacionado a artesanato e trabalhos manuais .
Arts & Crafts foi um movimento estético surgido na Inglaterra, na segunda metade do século XIX. Defendia o artesanato criativo como alternativa à mecanização e à produção em massa e pregava o fim da distinção entre o artesão e o artista. Fez frente aos avanços da indústria e pretendia imprimir em móveis e objetos o traço do artesão-artista, que mais tarde seria conhecido como designer. ( Wikipédia ). 

Cresci neste mundo de mãos de fada, contos dos irmãos Grimm minha avó pintava, costurava e bordava. Minha mãe faz e eu desde pequenina adoro desenhar....
1 Response
  1. Lunaparche Says:

    Hola, Frida. Tienes un blog muy interesante. Es entrar a descubrir un mundo. Esa es la impresión. ¡Me encanta!!! Un placer conocerte!! Saludos.