NATAL

É NATAL....
O mes mais bonito do ano, é verão, é amor e é férias. Dezembro é o mes do balanço de um ano corrido, cheio de realizações, trabalhos, ganhos e perdas. Nesta época do ano o saudosismo toma conta de mim, saudades da minha infância, do cheiro da árvore de Natal na casa da minha Oma, era um apartamento lindo no centro da cidade na rua Major Sertório, nós eu e o meu irmão, não podiamos mexer em nada na casa, todos aqueles enfeites, peças de jantar,o centro de mesa que parecia um leque de bolinhas prata que ficavam em balanço, a tartaruga de bronze que era um cinzeiro...nada! A vovó falava nain naim não pode! Ela comprava uma arvore enorme enfeitava com aquelas bolas que pareciam vidro, era linda e no topo ela colocava um envelope falando que era a carta para o papai noel.
Ai !que saudades!!
0 Responses